“DIALOGUE” de Parjam Parsi, um álbum que te permite voar nas asas da poesia

São impressionantes as quantidades de composições que o talentoso Parjam Parsi consegue produzir com o auxílio do piano, nos fascinando e proporcionando, em cada uma das obras, uma experiência arrebatadora.

O álbum “DIALOGUE”, com suas 12 faixas, é um exemplo que algo maravilhoso pode surgir do suave toque da inspiração.

A jornada aqui, que difere as músicas das demais, é a sensação de conexão, como uma agradável conversar entre amigos, com sabor de poesia e bom momentos.

Crédito Fotográfico: Meredith Gasparian

Deixe sua mente se extasiar e conhecer a delicadeza da alma…

Without Words

Antes que perceba, seu coração está pulsando no mesmo ritmo das fortes notas, que se seguem com crescentes tons de gentileza, enchendo a mente de majestosa intensidade.

Com a trama desenhando o caminho para a luz do sol brilhar, depois de uma noite de tormenta, permitindo que todas as sombras pesadas sejam expurgadas da vida e a beleza floresça.

If You Forget Me

A névoa do receio que turva as emoções, desenha aqui, traços hipnóticos do enlaçar das cordas do destino, espalhando os sentimentos puros que não desejamos ver esmaecer, e sim, crescer em vibrantes cores.

No reflexo desses acordes está a ideia que assusta um coração inundado de afeição, a possibilidade de não segurar mais o precioso diamante que cintila vitalidade, mesmo que seja momentaneamente.

Everything Carries Me to You

O singelo trabalhar das teclas, mostra o caminho que os pensamentos fazem até alcançar a imagem daquele inigualável ser, que cativou nossa atenção e agora reside dentro do peito.

Como uma folha ao vento, saindo da árvore e repousando no berço do rio, que assim, define seu destino, pois um coração enamorado, vislumbra o futuro nos braços de sua alma gêmea.

Black Bird

Notas de sabedoria e reflexão tornam majestosa e hipnótica a cena pintada com esmero, no qual dois amigos se deparam em um dia de chuva forte.

Sentados em um banco qualquer, a visualizar com atenção, um pássaro que vai ao chão por causa da água, sacudindo suas asas para secá-las e voltar a voar, meio impaciente no começo, mas adquirindo a prudência de usar o tempo certo.

Dois pontos de vista da mesma situação.

Na Ode to the River

Com imensurável prazer, regado de calmaria e emoção, acompanhamos o crescimento desses tons, nos fascinando com o poder emanado em cada nota, reluzindo o brilho do sol em um rio, sendo cada tecla, uma luz que se pode tocar, com gentileza para não desmanchar.

O brilho cristalino e incolor, tão convidativo e cheio de vida, despertando sorrisos na mente atenta.

The Forgotten Dialect

Druidas e seus rituais místicos, os pajés usando suas palavras ritmadas para completar os processos, alguns dos povos entendidos na linguagem da alma, para curar feridas.

Suas vibrações ressoando na vitalidade dessas teclas, para cicatrizar a ferida interiores, fazendo o coração pulsar no compasso e a magia restauradora se mostrar nas linhas não ditas dessa esplendorosa canção.

This Rain

Como descrever o fascínio que as gotas de vida proporcionam a alma?

Essa composição desenha seus traços e emoções, extraindo do peito o cheiro da natureza, ganhando seu nutriente para continuar o ciclo de existir.

Basta que fechemos os olhos e ouçamos o soar das teclas, sentindo a serenidade da tão aguardada chuva de vida.

Doubtless

Pense na delicadeza das mãos que se esforçam para acariciar o piano e o fazer reproduzir sons que transportam a alma para paisagens verdejantes, aonde um significado maior da existência é revelado pelo vento.

Nos sentiremos conectado ao todo, parte de uma coisa maior, podendo controlar as nuances do tempo que nos cercam, somente pelo prazer dos dias bons.

Round Star

Essa composição reflete aquele brilho singelo que nos acompanha lá do céu noturno, gentilmente indicando uma direção, enchendo o peito de alegria, por saber que não estamos sozinhos.

Notas que confirmam essa compreensão, e garantem, mesmo sem palavras, que não estamos sós, e sempre terá uma estrela para conduzir nossos passos, uma dentre milhares, que exclusivamente, você, possa notar a existência.

Enigmas

Tons divertidos, fazem a imaginação a voar, vemos então, em um corredor de madeira, iluminado pela luz do sol, uma menina, dançando em harmonia com o piano, com passos juvenis e graciosos.

Há tanta alegria e esmero nos fascinando, no rodar do vestido vermelho, pois naquele quadro, ela é o tom a mais, com o sincronismo perfeito e toque de vida.

Lilacs

Nessa singela canção, vemos o desabrochar de uma flor, delicadamente acontecendo, nos deslumbrando com a simples ação que representa tanta vida.

Seu tom é completo, limpo, sem falhas ou detalhes, só beleza contínua, assim como o compasso das notas, crescentes em vida e na alegria florescente com a luz do dia.

Umbria

O vento convida, através dessas notas, a olhar para o horizonte e buscar nosso refúgio, nos falando de perigos que esperam as oportunidades de atingir, gerando mais atenção da percepção.

Mas também explicando, que há belezas imensuráveis escondidas nas sombras dos morros, e lá podemos construir nosso lar, se assim nos agradar, tantas quantas nas campinas verdejantes que o cercam.

DIALOGUE” é um álbum que inspira a renovação da respiração, conectando os corações que desejam ser como uma poesia, com versos livres e emoções intensas.

Redes Sociais

https://www.parjamparsi.com/

https://www.instagram.com/parjamparsi/

https://twitter.com/parjamparsi

https://soundcloud.com/parjamparsi

https://www.youtube.com/channel/UCYue79Yt7tgVdHTHHxu3tsw

https://open.spotify.com/artist/6Kp0AVBIrmOjt93hztBZGv

Digite o que você está procurando!