Sombertrap, artista baseado na Suécia, apresenta “The Aftermath”, uma faixa ambiente que provoca um misto de sensações, imediatamente. E isso é o que mais adoramos em composições assim: permitem-nos um infinito de possibilidades e criam a atmosfera perfeita para enredos cinematográficos.
Começamos com leves toques circundando o espaço e que aos poucos ganham uma projeção mais dramática e sensível. O baixo é o tom mais escuro; profundo, que traz o ar do jazz para a sonoridade, e junto à percussão, embalam suavemente o ouvinte; aliás, a batida tem uma condução delicada; cuidadosa, servindo como uma base rítmica serena guiando a instrumentação.
“The Aftermath” caminha em direção contemplativa. Podemos colocá-la em um drama, como também em uma narrativa de esperanças e conquistas. Tem uma ponta de otimismo, sim; observamos em alguns momentos das teclas, o que nos leva por múltiplos caminhos, como já havia dito.
Sombertrap exibe uma música inteligente e sentimental, que cativa o ouvinte, sem dúvida. Deixamos o convite para que apreciem “The Aftermath” e entrem neste universo de teclas, cordas e batidas pensativas. Vale cada segundo de sua execução!
Quer acompanhar o trabalho de Sombertrap? Basta acessar os links.