“Black Again”: uma canção intensa de Lewis Ross-Robson

“Black Again” é uma dessas canções que precisamos voltar algumas vezes, para senti-la, já que a condução serena pede uma contemplação, no mesmo passo. O violão acompanha a atmosfera introspectiva de Lewis Ross-Robson, artista baseado em Manchester, Reino Unido, que elabora vocais sinceros, embora transpareça a melancolia proposta em seu lirismo.

Lewis Ross-Robson

Mas isso não significa que não seja algo belíssimo, porque é! Lewis traz para sua música sentimentos, sensações e uma parte de sua vida que formam uma peça, sim, mais emotiva e que reflete sobre isso, mas encaixa uma instrumentação maravilhosa à faixa. Não só no brilho das cordas, como também, na batida profunda e tocante, combinando perfeitamente com o tom mais escuro do baixo, e sem falar na voz do intérprete: tem um timbre que arranha o chão e vai arrastando a performance, exibindo muito talento e habilidade em entregar sua narrativa ao ouvinte, mirando com a entonação certeira. E por isso, temos a percepção deste clima frio e abstrato da canção de Lewis Ross-Robson.

“Black Again” carrega uma impressão sombria, mergulha em emoções e nos oferece uma obra de arte. Uma sonoridade para puxar um banquinho e observá-la com muita calma e de coração aberto. Confira o excelente trabalho de Lewis Ross-Robson. Vale cada segundo de sua execução.

Quer acompanhar o trabalho de Lewis Ross-Robson? Basta acessar os links.

Facebook

Spotify

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!