“All I Know”, canção de Dom Malin, cantor e compositor do Reino Unido, parte de dois pontos de vista: o de quem observa a tristeza em alguém e a tristeza sentida por este alguém. O artista, depois de uma conversa com um amigo, teve a visão sobre perder alguém próximo por problemas de saúde mental, o que lhe permitiu explorar os movimentos, pensamentos e a inquietação a respeito de um indivíduo em profunda tristeza.
E o single é comovente. Da arquitetura harmônica à sua composição sensível, somos conduzidos por um ambiente em que, sim, há uma melancolia muito clara, mas de uma beleza ímpar, já que os instrumentos colaboram para compor uma atmosfera de emoções, às vezes, muito particulares, mas que apresentadas ao ouvinte transmitem claramente o que desejam: abrir o coração e deixar que ele fale, aliviando-se, de certa forma, e nos oferecendo uma possibilidade de compreensão, de se colocar à disposição e ajudar quem precisa.
Dedilhados que se repetem, teclas intensas, uma batida profunda, guitarras cuidadosamente posicionadas; uma “produção minimalista para tocar na ausência da realidade”, soa quase como um sonho. A entonação vocal é outro grande detalhe; podemos contemplar através da belíssima interpretação de Dom Malin, cantando com muita suavidade, uma performance impecável, definida para arrancar lágrimas.
Memórias, percepções, saudades…ah é tanto sentimento! Deixamos o convite para que apreciem a delicadeza de “All I Know”, de Dom Malin. Boa audição.
Quer acompanhar o trabalho de Dom Malin? Basta acessar os links.