Encare a trajetória do videoclipe “Getting No Place Fast” de Jacko Hooper, com a mesma vibração dos acordes que estão prontos para te envolver na trama.
O ritmo é ativo, cercado por vibrações sintetizadas e modeladas com a grandiosidade dos bons clássicos sonoros, com o vocal ecoante trazendo um interessante significa para as palavras.
Com a mensagem falando, liricamente, de estar se sentindo perdido entre os sonhos e expectativas, vinda de nós e daqueles que amamos, citando um pouco da melancolia por não conseguir ou não poder realizar, tais idealizações.
As imagens nos permitem acompanhar a jornada desnorteada do personagem, com caracterização singular, mas que imprime um significado profundo, e seu caminhar em busca de um sentido para se conectar.
Paisagens naturais indicam os lugares que mente costuma buscar respostas, providos de belezas vívidas ou singularidades inerentes.
Bateremos palmas acompanhando o ritmo, e sentiremos uma leve sensação de entendimento brotar em no peito, transparecendo as inseguranças que constantemente tentam nos fazer parar.
“Getting No Place Fast” convida sua percepção a mergulhar no conceito que as coisas, nem sempre acontecem da maneira que gostaríamos e buscar uma nova visão é preciso para continuar no movimento.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jacko_hooper/
https://www.facebook.com/jackohoopermusic
https://twitter.com/jacko_hooper
https://soundcloud.com/jacko-hooper
https://www.jackohooper.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/jackohoopermusic
https://open.spotify.com/artist/1c85BzXhKJKakIz4UCDxDS?si=en4zZV5GQ-SLzaHrpQkAOw&nd=1