Boas ondas sonoras na música “Tidal Wave”, criada por Josh Long, conduz os desejos e ânimos por agradáveis caminhos, gerando inspiração e contentamento.
Com elementos acústicos e elétricos do rock anos 70, a progressão musical é instigante, utilizando guitarras elétricas, linhas de baixo inspiradas no funk disco e toque de metal, se combinando de uma maneira inovadora, complementadas com tons nostálgicos que dão uma personalidade ímpar para a obra.
As estruturas que o vocal trabalha, além de sincronizadas aos tons, permitem que a diversão penetre nos poros, ativando as células de prazer e conquistam um espaço no coração.
Os versos falam dos distúrbios causados quando um sentimento não é correspondido, mas existe uma conexão, de modo lírico e leve, nos envolvemos na trama com a mesma energia de uma criança que rodou sem sair do lugar e agora não consegue seguir uma direção.
Degustar esse som, será como assistir uma gostosa comédia romântica, com muitas doses de humor e confusões bem elaboradas, que se familiarizam com a vida real, mas garantem a medida certa de excessos.
“Tidal Wave” uma vibração animada que nos faz enxergar outros ângulos em uma situação cheia de incertezas.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jlong.99/
https://www.facebook.com/josh.rattlehead.1/
https://soundcloud.com/jlong99
https://www.youtube.com/channel/UCIxQeJbbyaJHluhUcjUx3Iw/featured
https://open.spotify.com/artist/72HY8m6y94t9rd2PLQq61h?si=dWGXuiNqTmqnJ9VCDZ3UWw&nd=1