Com cheiro de novidade e pitadas de vintage, o álbum “Arcade” do talentoso Pennan Brae, veio para gerar incríveis sensações, com suas 10 faixas que são agradáveis experiências pelas areias do tempo.
Possuidoras de uma clara influência no rock dos anos 70 e 80, o álbum se constrói com vibrações leves e marcantes, que restauram a juventude, com sua brisa mais moderna, enquanto caminho na estrada dos clássicos, trazendo a alma do Rock ‘n Roll, para os tempos atuais.
Os arranjos são instigantes, dotados de um perfeito sincronismo com os vocais, criando uma personalidade reluzente para cada composição.
Tocaremos nossa guitarra imaginária, enquanto cantamos com o nosso som preferido, e essa será uma difícil e prazerosa escolha, pois tudo se estrutura de maneira sensacional.
Seja nos acordes instigantes de Swing On A Vine que te inundam de alto-astral, ou nas asas nostálgicas de Shrug, a diversão está garantida em todas as cores, sejam em neon, em bits ou pintadas de empolgação.
“Arcade” um álbum que anima os sentidos e faz a alma vibrar com as incríveis notas, transportando a mente para a contemplação das boas emoções contidas nas asas do som.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/PennanBrae/
https://www.facebook.com/PennanBraeMusic
https://twitter.com/Pennan_Brae
https://www.tiktok.com/@pennanbrae
https://pennanbrae.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/pennanbrae
https://www.youtube.com/PennanBrae
https://open.spotify.com/artist/739if2Rc8xE80JwyU3aRcQ?si=Z_w7V4H6S62g5SDhqahS4A&nd=1