Uma intensa experiência te aguarda ao abrir o portal sonoro em “The Glares” da banda Requiem For Oblivion, um som de vigor absoluto.
Os arranjos começam leves, como uma introdução, se energizando com a entrada dos vocais, que escorrem com uma força primitiva pelo entendimento, pintando mais cenários do que os olhos podem ver.
Modelando a fusão entre o deathmetal técnico, brutal, atmosférico e slam, o ritmo injeta notas de melancolia para gerar uma personalidade própria e intensa.
Enquanto a letra, trabalhando de maneira lírica e excêntrica, fala sobre as visões sociais, se fragmentando em seus próprios conceitos e regras, destruindo tudo que um dia, foi bom, tingindo-se como peças brutas de tons.
Sentiremos os sentidos entrarem em estado de alerta, guiado pela estrutura que se constrói como uma fortaleza cerebral, para injetar seus pensamentos no fundo da mente e abrir qualquer portal trancando, para a verdade.
Acima dos destroços de ideias vagas, uma nova percepção se erguerá, com confiança e esplendor, rindo dos frágeis inimigos, que não podem mais influenciar suas bases.
“The Glares” é uma intensa composição, repleta de profundos significados e muito death metal para envolver seu momento com o poder da consciência.
Redes Sociais
http://www.Reverbnation.com/requiemforoblivion
http://instagram.com/requiemforoblivionofficial
http://www.facebook.com/RequiemForOblivion
http://www.twitter.com/requiemoblivion
https://soundcloud.com/requiem-oblivion/
http://requiemforoblivion.bandcamp.com
http://www.youtube.com/requiemforoblivion
https://open.spotify.com/artist/7lzRrG0G2bUiPMqv1Vhf6f?si=bcyb2YpjTUGw34PWa6cZEA