A efusividade de “Candyman” permeia por uma introdução onde sintetizadores em profusão nos arrebatam diretamente para uma viagem sensorial sem precedentes. O aceno para as pistas carregado de intentos futuristas, recebe o vocal irresistível, carregado de feeling, corroborando para que tenhamos uma jornada absurdamente impoluta em sua resolução!
A simbiose que trafega entre o diálogo furtivo de pop/rock oitentista com o intenso R&B/dance dos anos 90, ainda carrega grande resplandecência pop, como podemos evidenciar no refrão: conciso, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida! O patamar edificante de “Shut Down” é outro capítulo a parte, resultando em prognóstico hipnótico envolto por synths de alta progressão atmosférica, além dos insights eletrônicos que remetem a grande lenda britânica Erasure, mas exalando personalidade pelos poros, denotando a grande identidade artística promulgado no projeto.
Mas chega de destacar faixas de “Essence”, o mais recente e retumbante lançamento em formato de álbum do artista esloveno Arxion, é para ser emergido em toda sua plenitude, porque impressiona desde os primeiros segundos da introdução até a poderosa encore de “Lady Delight”. Abaixo, Arxion e seu fabuloso conjunto de doze petardos, “Essence”:
https://open.spotify.com/artist/6cPSo1HOtuSHyuRm3kI98F
https://soundcloud.com/arxionmusic
https://www.youtube.com/playlist?list=PLUxzJ4RQ0x5VXR8k8yKSr6-7SE8nITOlE
https://www.arxionmusic.com/
https://www.facebook.com/profile.php
https://twitter.com/Arxion_LovePop
https://www.instagram.com/arxion_brightlovepop/