Contemple a vastidão do universo, no single “Where Did All My Homies Go”, criado por Bloodlin3, a experiência será atemporal.
Um ritmo ativo e envolvente que brinca com os sentidos, hipnotizando os pensamentos e congelando o presente, ao usar pitadas de nostalgia que nos transportam por boas lembranças e paisagens, uma vez, registradas em nosso íntimo.
Os versos, remontam saudades, interagindo com recordações, questionando eventos na vida que afastaram as pessoas que sempre estavam ao nosso lado, e pareciam que sempre estariam lá.
Aquele balanço velho em que se costumava ficar de bobeira ou aquelas idas ao cinema só para sair com a turma, épocas mais simples do existir, que aqui, nos tons vibrantes e sintetizados dessa canção, passam como um filme dentro da mente.
Essas notas nos fazem sentir as mudanças constantes na vida, lembrando como são preciosos os momentos partilhados e como eles podem nos impulsionar para o futuro, se os guardarmos com carinho dentro do coração.
“Where Did All My Homies Go”, uma instigante composição, que atiça a mente a viajar pelas ondas do som através do tempo e se perder um pouco nas próprias memórias.
Redes Sociais
https://linktr.ee/bloodlin3music
https://www.instagram.com/bloodlin3music/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100083027067816
https://twitter.com/bloodlin3music
https://www.tiktok.com/@bloodlin3music
https://www.youtube.com/channel/UCj6SWEsPbLhPCGdj3V3tJUQ/featured
https://open.spotify.com/artist/3ps4iQWVzyFtojhnhNsvUw?si=jLYZQGItRkK2cFJK90IrKQ