A introdução carregada de minimalismos sedutores que entram em crescente gradativo, é devidamente assolada pelo poderoso vocal, carregado de sofreguidão emocional e técnica aprofundada. Com o apoio da voz imponente de Max Havas, e o saxofone da lenda do jazz, Phillip Greenlief, promove camadas atmosféricas onde destila um duelo perfeito entre nostalgia e prerrogativas contemporâneas, mas precisamente o jazz dos anos sessenta até permeios soft-pop dos anos oitenta, como o próprio título determina.
Estamos discorrendo frente ao mais novo lançamento em formato de single, da cantora e compositora radicada em São Francisco, Davia Schendel, a suntuosa canção “Dream of 1988”! A propulsão sonora carrega um intento lisérgico sensorial absolutamente irresistível, somos devidamente abduzidos nessa jornada fantástica em caráter imediato. O refrão é poderoso, daqueles grudentos e perfeito para nos conectar em um transe absolutamente arrebatador, assimilando os versos desprendidos em nossa mente.
A performance de Schendel impressiona em sua totalidade, pois além da voz belíssima, toca guitarra, baixo elétrico, sintetizadores e programações adicionais rítmicas. Fatalmente, este neo-jazz levará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://daviaschendel.wixsite.com/davia-schendel
https://twitter.com/daviamira
https://open.spotify.com/artist/7ET84vASyaHsi400rWGoSJ?si=8JsUPNldT6WOsHdIW76ehQ
https://daviaschendel.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/damsch/?hl=en