Sabe aquela canção que nos toca profundamente? Que tem verdade, que acreditamos em cada sentimento exposto e somos conduzidos até o ponto, o espaço entre o artista e ouvinte? Sim, mergulhamos em um ambiente sensível, que nos conecta, e lá estamos, recordando, sentindo e envolvidos na canção.
E essa capacidade fascinante vem do trabalho magnífico do guitarrista, cantor e compositor Joshua Ketchmark. “Death Trap”, canção encantadora, é o terceiro single do décimo álbum de estúdio, de Joshua, chamado “Blood”.
As emoções, desde o início, conduzem e marcam a apresentação. Belos dedilhados, uma voz sussurrada vai abrindo o coração e uma batida lentamente vai surgindo e somos levados pela atmosfera suave; cordas, texturas, tudo ganha contornos poéticos. E Ketchmark oferece sua narrativa sob medida: aos poucos a entonação vai subindo, mas sem perder a delicadeza.
E é necessário dizer que os versos de “Death Trap” parecem descrever uma parte de nossa vida. Obstáculos, sonhos e a luta se entrelaçam e vivemos um dia de cada vez, na promessa de que o amanhã será melhor.
É definitivamente uma obra que nos agarra e só nos resta deixar o convite para que conheçam a excelente sonoridade de Joshua Ketchmark. Aproveite e ouça “Death Trap”. É maravilhosa.
Quer acompanhar o trabalho de Joshua Ketchmark? Basta acessar os links.