Derek Kuipers é o nome por trás de Kaminski. O artista holandês é mais um que se sentiu reprimido artisticamente durante o auge do período pandêmico, e resolveu espantar seus demônios compondo canções, com o intuito de se libertar do passado. Sorte a nossa, pois o cara tem talento e nos oferece uma sonoridade abrangente.
Ele chega com seu novo single, que é um especial de natal, mas foge de todos os clichês, tanto musicalmente como liricamente. “Christmas Forever” não adere os ritmos e melodias típicas, mas mesmo assim consegue soar dentro do período, mantendo-se no clima que se propõe.
Trata-se de uma canção atmosférica, com nuances de dream-pop e indie pop, onde o ouvinte sente a neve caindo lá fora (mesmo que seja de um país tropical) e as estrelas brilhando. Com uma mescla entre o orgânico e sintetizadores escolhidos a dedo, a canção passa paz, mas ao mesmo tempo certo ar melancólico.
Trata-se de uma faixa objetiva, onde em menos de três minutos a mensagem é passada, mantendo o ouvinte em seu eixo, prosperando o que é necessário nessa época. O mais legal é que “Christmas Forever” poderá ser ouvida em qualquer outra época.
https://linktr.ee/lovekaminski
https://www.facebook.com/k4m1nsk1/
https://open.spotify.com/artist/302JI6y1NQO18vgPZK2yWI?si=9609d7b9c760466b