O melhor modo de conhecer as nuances do coração, é escrevendo ou ouvindo uma canção, e o single “Silent Film” de Stephan Nance, sobre o codinome Sparkbird, com a colaboração de grandes artistas da música, é um chamado de vida.
Com o piano guiando os ventos da consciência, os arranjos de corda e percussão, dão uma leveza aos passos do vocal, criando uma explosão de cores oscilantes, como um agradecimento pelos bons momentos partilhados, tentando espantar o vazio da alma.
As palavras, abrem suas asas sobre a inspiração, para libertar dos desgostos a mente, pois, elevando-se de um momento ruim, Sparkbird, indica que é possível superar, por mais doloroso que possa parecer, por causa dela, e nos tornaremos, mais fortes e melhores.
Os tons crescentes abraçam nossa percepção sugerindo que algo novo pode acontecer, mesmo que não entendamos, como, nem quando, a dor vai passar, poderemos olhar para a situação com a certeza de ter aprendido tudo que ela podia oferecer, e caminharemos rumo ao futuro, com somente as coisas boas ressoando no peito.
“Silent Film” é um voto de esperança em dias bons, aonde as tristezas foram vencidas e o silêncio só traz a calma, não a solidão.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/sparkbirdmusic/
https://www.facebook.com/sparkbirdmusic/
https://twitter.com/HelloStephan
https://www.tiktok.com/@sparkbirdmusic
https://soundcloud.com/sparkbird
https://stephannance.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/stephannance
https://www.songkick.com/artists/10146948-sparkbird
https://open.spotify.com/artist/5DZZ6l0y3YgzotE100iJSO?si=9VQjWQnESv-Tmh0Ec8ZzFg