As mais belas notas de reflexão estão no álbum “The Moon” de Johannes Niermann

Simples notas de piano, podem fazer a percepção mergulhar em um mar de emoções, tão intensas e complexas, e, ao mesmo tempo, soam gentilmente em um abraço afetuosos.

O sublime álbum “The Moon” do pianista e compositor alemão Johannes Niermann, vai te transportar para uma viagem além da concepção natural, fazendo seus sentidos flutuarem em sonhos íntimos, que não poderão ser descritos por outros.

São 15 faixas que reluzem em esplendor e permitem uma reflexão profunda, transportando a mente por cenários surreais que oscilam entre a vastidão do universo e os detalhes de nossa primorosa lua.

Pegue uma cadeira e sente-se para observar a imensidão lunar, o brilho, conectará profundamente seu coração, enquanto preenche o vazio de sua alma com a serena paz da existência.

Músicas tão singelas que falam tanto, nos fazendo caminhar em outra atmosfera enquanto se desfaz de nossas mundanas preocupações.

Pensadores da história, monumentais explorações da psique humana, forram os títulos das composições, não por um acaso, mas para formar um profundo entendimento dos benefícios que esse álbum, pode proporcionar ao estrangeiro, em sua própria consciência.

Suas paixões são:

Mare Tranquillitatis”, “Copernicus”, “Oceanus Procellarum”, “Kepler”, “Mare Crisium”, “Tycho”, “Mare Fecundatis”, “Langrenus”, “Mare Nubium”, “Plato”, “Mare Humorum”, “Aristoteles”, “Mare Imbrium”, “Menelaos” e “Mare Serenitatis”.

The Moon” um álbum tão majestoso que não se pode quantificar o maravilhamento que a alma viverá, somente mergulhar em êxtase e contemplação.

Redes Sociais

https://soundcloud.com/johannes-niermann-903517235

https://open.spotify.com/artist/4297CGJmdVHVlXFTAw9m5G

Digite o que você está procurando!