O arquétipo garagero põe suas garras pra fora e literalmente “chuta a porta com os dois pés” em um profundo duelo entre riff insano e o instrumental coeso e vigoroso. Os vocais vigorosos juntamente a distorção (que remete a pedais fuzz!) promovem um espetáculo caótico embebecido em texturas explosivas, mas sem abrir mão das melodias furtivas no refrão, exasperando uma climatização punk carregada de eufemismo pop, soando grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida!
Temos um grande acontecimento ocorrendo nessa faixa, se consistindo num dos grandes lançamentos do ano de 2022: “It’s the Mess that Makes Us”, do projeto radicado em Olympia, Storm Boy. E este grande petardo é o trabalho de ESTREIA da empreitada, o que nos deixa bastante impactados pela maturidade musical desprendida! Referente ao conceito abrangido, o autor disserta sobre: “onde o desespero encontra a esperança através de uma ponte tecida com fios feitos de nostalgia e arrependimento, é onde esta canção se encontra.”
Fatalmente, encaminhará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! É a beleza e o caos submergidos em poesia, disponibilizado abaixo:
https://linktr.ee/stormboyoly
https://www.facebook.com/stormboyoly
https://open.spotify.com/artist/1Hg1w0naPKMZp4c7T9ZwWw
https://stormboyoly.bandcamp.com
https://instagram.com/stormboyoly