Koburg, a banda formada por uma mulher, que comanda todos os instrumentos e os executa com perfeição. Além disso, ela oferece seus vocais intensos e super afinados ao ouvinte. Sensacional, não é?! E mais incrível ainda é sua composição, “Strike Back (Twisted Version)”, um metal recheado de guitarras e uma batida enérgica, de tirar o fôlego.
Temos aqui, uma guerreira, que se ergue após a queda e recobra as forças, mesmo que os obstáculos sejam enormes. “Strike Back (Twisted Version)” tem uma força e um domínio absurdo sobre tudo que acontece ao seu redor. Do lirismo empoderador a sua sonoridade impactante, observamos essa vibração veemente, que nos envolve e nos conduz por essa atmosfera renovadora, que nos eleva e motiva a continuar.
A faixa inicia com lindas teclas emotivas e vai acrescentando suas cordas com a tenacidade necessária. Riffs e bateria dão o tom dramático à cena e as camadas soam como se um coral acompanhasse os vocais volumosos da artista. Adições de voz trabalham em conjunto, ecoando e explodindo no refrão, reforçando a qualidade na produção e o uso com precisão, dos elementos eletrônicos.
A música de Koburg é um concerto arquitetado com maestria. A potência na voz e os arranjos sensacionais provam que a artista é puro talento, sem contar nesta mensagem tão significativa, que enche nossos corações de perseverança.
Ouça agora, o metal maravilhoso que Koburg nos proporciona. Aprecie.
Quer acompanhar o trabalho de Koburg? Basta acessar os links.