É sempre louvável quando nos deparamos com artistas que totalmente embargados por um estado de ousadia, se presam a versionar obras musicais conhecidas do grande público. Todos sabemos que comparações acabam sendo inevitáveis, e a personalidade desta nova roupagem pode sofrer sanções ou proporcionar uma reverberação gigante frente ao impacto promulgado. É disso que se trata o grupo de Baltimore, Thrillkiller, em total ausência de temor resolver regravar um clássico do Rei do Pop, Michael Jackson, a irrepreensível “Dirty Diana”!
E esse lançamento em formato de single, fatalmente faria com que o homenageado em questão desse um sorriso onde estivesse… Os sintetizadores em profusão irradiando um groove poderoso e irresistível, encontram a voz fantástica do cantor Rob Bradley (Sebastian Ochoa – guitarras, Robbie Whiplash – bateria e Daniel Webb no baixo, complementam o time), que realmente conduz a narrativa para um mundo de sonhos, com a alternância de emotividade, técnica aprofundada e falsetes irremediavelmente sedutores em sua profusão!
O ensejo roqueiro com o ataque furtivo “guitarrero”, dialoga em caráter de excelência com as camadas atmosféricas propagadas, e temos um petardo irrepreensível abalando as estruturas. A “Dirty Diana” do Thrillkiller, é absurdamente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://thrillkiller.net
https://facebook.com/thrillkillermusic
https://twitter.com/thrillkillerx
https://open.spotify.com/artist/45cOLwZHxq926ij2HlSssY
https://thrillkiller.bandcamp.com
https://youtube.com/thrillkillermusic
https://instagram.com/thrillkillermusic