A singela harmonia no desabrochara de uma flor, está presente na inebriante melodia que compõe “How Can You Mend A Broken Heart” interpretada por Engelbert Humperdinck.
Um som clássico e apaixonante, que reluz a magia de um tempo diferente, aonde os espetáculos faziam as pessoas sonharem alto, tanto para assistir, quanto para estar lá, nos palcos, sendo a grande estrela.
O piano, nosso amigo de longa data, guia as notas mais intensamente, junto a nossa percepção, para caminhar por entre as nuvens, ajudando a restaurar feridas causadas por mágoas e desilusões, enquanto o vocal, com carinho, afastas os temores.
Enquanto os versos, nos revelam segredos perdidos no tempo, pensamentos que, outrora, alguém modelou para expressar suas emoções, fazendo-as transbordarem, em essência, das almas de seus ouvintes.
Tralhando com maestria e ritmo, essa versão é uma obra solene, que transmite o fascínio de outras épocas e revigora os sentimentos que não podem ser contidos no tempo, e na magnífica voz de um músico tão esplendido, ganha ainda mais espaço, para atingir os corações das gerações de sonhadores.
“How Can You Mend A Broken Heart” desenha emoções, arrebata a alma, com a interpretação de Engelbert Humperdinck, reforça o título de clássico imperdível.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/OfficialEngelbertHumperdinck
https://twitter.com/ehumperdinck?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor
https://www.youtube.com/channel/UCPXsbHi_SZ6nT28QXIx-gTw
https://www.instagram.com/thisisengelberthumperdinck/
https://open.spotify.com/artist/17XXKfRBMCWvLrqGoNkJXm?autoplay=true