Uma singela contemplação da vida e seu imensurável valor, “Shine” de Carl Liungman, é um álbum solo de piano, que se mistura em acordes e atmosferas etéreas, instigando as reflexões do todo, de maneira sensacional.
E nas 13 faixas que compõem a obra, a mente poderá viajar por incríveis paisagens de revigorantes emoções, como maestria e virtudes de inspiração divina, e com deleite absoluto, a esquina do tempo aguarda ansiosamente a presença do ouvinte, para abrir a contemplação existencial.
Contornos movimentados pela satisfação e respeito natural a tudo que é sagrado, com a magia se estabelecendo dentro do consciente, enquanto leves traços em aquarela colorem os brancos papeis do destino, definindo assim, os dizeres da alma, e as nuances almejadas no além do horizonte.
Seja para música ambiente, acompanhar os estudos ou inebriar o momento, esse álbum residirá na memória e coração dos apaixonados pelas belezas que ao primeiro olhar parecem simples, mas que escondem uma complexidade atemporal.
Então, nas asas dessas canções, a existência ganhará mais textura, transformando o dia com as sublimes notas de:
“Shine”, “Being”, “Essence”, “Faith”, “Alive”, “Dream”, “Flowing”, “Levitate”, “Lullaby”, “Salvage”, “Unfold”, “Rare”, “Away”
“Shine” é um reluzente diamante, que cativa a percepção e abre as fronteiras do universo dentro da luz nos olhos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/carl_liungman_pianist/
https://www.facebook.com/CarlLiungmanMusic
https://twitter.com/CL_Solopiano
https://soundcloud.com/carlliungman
https://carlliungman.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@carlliungman/featured
https://open.spotify.com/artist/0V6W9Jv6oaJxHbFpPnwmz0?si=90X5Z82kQSW6FaRWePKZcA
Créditos das fotos: Gabriel Flores Jair, Sweden