Indutor para uma alma leve, o EP. “Detour” de Brian Ross, nos envolvemos com as notas do violão que atingem o peito e fazem morada, cativando com as minúcias de cada composição, em 6 magnificas faixas, que reluzem com um precioso diamante emocional.
O coração seguirá o compasso das cordas, podendo até uma lágrima sem aviso rolar, pois tamanha conexão, somente um mestre pode conduzir um deleite absoluto.
Cercado de importâncias e versos, cada música representa uma situação, e os sentimentos que foram se modelando nelas, sempre com o violão dando a direção para a narrativa, enriquecendo ainda mais os sabores contidos nessa espetacular obra.
A história se inicia com as cores de confusão e insegurança que desenham os traços de “Prelude”, seguindo para a doçura e consternação de “Time, You Old Traveling Man”, nos conectando aos segredos e pensamentos compartilhados em “Lovely” e “Words Can Describe”.
Então, chegamos no finalmente aceitar que as lutas tem seu propósito e nos fortalecem para sempre encontrar a luz em meio a escuridão, e a perseverança ajuda na restauração das marcas “Loose Ends” e “Begin Again”.
“Detour” um EP, sensacional que acaricia a percepção e faz companhia aos espíritos guerreiros.
Redes Sociais
https://twitter.com/brianrossmusic
https://www.instagram.com/brianrossmusic/
https://open.spotify.com/artist/6lC6pKuqDnYTbmnYbkoMUI