“Dark Thoughts And Bubblegum”: Voz e ritmo que contagiam de None Sense

None Sense nos apresenta sua coleção Hip-Hop, R&B e Funk em “Dark Thoughts And Bubblegum”. A dupla formada pelo cantor e compositor Lauge Markild e do produtor Andreas Hansen traz uma sacudida no corpo e alguns sentimentos comuns que vivenciamos nos últimos anos: ansiedade e stress, por exemplo.

Vários sons nos rondando e um vocal que transparece muita força, mesmo nos momentos mais sentimentais. Rimas e poesia sempre com algum recado que sai intenso, emocional, mas o que nos agarra pra valer são as camadas sonoras; quando a letra busca a associação vocal, há sons que nos remetem a ideia do que nos está sendo entregue.

“Ain’t My Fault” abre e uma atmosfera de expectativas cresce, como se estivéssemos dando corda em algum objeto, até a voz chegar. Letra que recebe um vocal imponente avisando que está tudo uma bagunça. Aqui a pausa é um gancho ótimo para ouvirmos a batida com mais atenção.

E é algo preciso nas faixas, essa ambientação das variedades instrumentais: piano, baixo e adições eletrônicas. Um misto criativo tão charmoso; eles aparecem juntos, mas em camadas diferentes, além da entonação vocal sempre grandiosa.

“Framework” é uma das cinco canções que ganham nosso coração. Algo arranha nossa percepção; a voz precisa descarregar sua energia e a batida suave acompanha as notas do piano. O destaque é o trompete sedutor arrasando na adição da faixa chegando na parte final.

Metais, teclas, cordas e uma voz que não pede licença para dizer o pensa, são a arte para libertar o que ficou preso por tanto tempo, e, que agora, finalmente ganhou asas para voar.

Você pode sentar e refletir, mas o ideal é relaxar e curtir à vontade, porque “Dark Thoughts And Bubblegum” tem este efeito. Além da introspecção, há uma nostalgia que te leva e faz você querer sair dançando onde estiver confortável. Então vá e aproveite.

Saiba mais:

Facebook

You Tube

Instagram

Spotify

Digite o que você está procurando!