“Don’t Look Too Far Ahead” é um EP sincero e cativante. Um trabalho de duas faixas, desenvolvido pela mente criativa – e fundador do projeto Fifth Lucky Dragon – Louis Imperiale: multi-instrumentista, vocalista, escritor, produtor e diretor criativo.
O artista encontra um tom delicado e intimista, para falar sobre como olhamos sempre à frente, com uma preocupação, que de certa forma, pode nem ser uma preocupação, em “Don’t Look Too Far Ahead”, canção que dá título ao EP. Essa inquietude, com situações que ainda não aconteceram é cotidiana, já nos sentimos assim, ou mesmo já conhecemos alguém ansioso. E Louis traz para sua música, além do tema, em que as pessoas criam conexão imediatamente, uma paisagem sonora tão compreensiva e sincera, que embora sua linha de baixo e batidas nos encantem, há uma expressividade admirável em primeiro lugar. Essa ponta inventiva, quando fala que o chão vira lava, é sensacional. A faixa seguinte, “Mango”, aflora a veia pop do artista. Uma canção rápida e otimista, que confirma a excelente capacidade vocal e entrega admirável de Louis Imperiale.
E é importante frisar, o quanto há de riqueza, não só na medida certeira que Louis emprega em sua sonoridade, mas também enaltecer a inteligência com que aborda essas questões complexas, com sua engenhosidade agradável. É sucesso garantido.
Deixe os sintetizadores de “Don’t Look Too Far Ahead” ganharem seu coração e ouça neste instante.
Quer acompanhar o trabalho de Fifth Lucky Dragon? Basta acessar os links.