A artista novaiorquina Rachael Sage divulga atualmente o seu novo álbum, “The Other Side”, que já está disponível em seu Spotify. Uma das faixas do disco, esta ‘Deepest Dark’, ganhou um maravilhoso videoclipe e é um dos carros-chefes do disco. Não por menos, pois temos em mãos uma composição espetacular.
A composição em si, traz um teor que mescla folk e música clássica. Baseada num piano, a música ganha arranjos de cordas, em especial o violino, que a deixa toda sofisticada. Porém, não se trata de algo elitizado. De melodia fácil, a faixa ganha um tom pop, se tornando bem acessível.
‘Deepest Dark’ é uma das composições que Rachael escreveu se inspirando no famigerado seriado “Strangers Things”. Nela, a artista traz, no segundo verso, uma resposta às amizades lindamente retratadas na série. Ela destaca a lealdade mútua e conexões profundas através de obstáculos bizarros e temíveis.
A interpretação de Rachael é simplesmente angelical e ela mesmo conduz o piano em um clipe que mescla obscuridade e beleza, gravado no histórico Asylum Chapel, em Londres, do qual ela está acompanhada apenas de um violinista. Dirigido por Lee Malone, a edição e fotografia do clipe nos remetem às obras dirigidas por Tim Burton.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/rachaelsagepage
https://mobile.twitter.com/rachaelsage
https://open.spotify.com/artist/7EedWEoxpzbiPNkqkDp3Vw?autoplay=true