Sea Of Orchids lança “Dive”, álbum de estreia!

Com influências de nomes como Cocteau Twins, Mazzy Star e Fleet Foxes, os britânicos do Sea of Orchids chegam ao seu álbum de estreia agregando a isso sua própria identidade. Fruto da mente de Luke Worle e Matthew “Casette Tape” Cassetta, dupla que forma o projeto e entrega toda sua alma neste disco memorável.

Intitulado “DIVE”, o trabalho prima por uma aura melancólica e caótica, mas sem perder a classe com melodias interessantes e arranjos mais que bem desenvolvidos. O resultado são treze faixas com elementos do post-punk, shoegaze e dream-pop, revelando características interessantes do duo.

Para descrever melhor o trabalho, a primeira faixa “Sea Of Dirt” tem um início com um dream-pop / shoegaze mesclando acústico e elétrico, além de uma produção sintetizada. Enquanto isso, “Blue Beyond” chega com uma sujeira e melodia melancólica, como se o garage rock ficasse sentimental.

Já em “Kings (Were Not Meant To Die)” eles mostram agressividade e melancolia, chegando a beirar o doom. E voltando ao começo, “Changing Lights” é puro post-punk, com aquele tempero gothic especial. O mais legal é que em sua estreia, o Sea Of Orchids deixa claro que transita por estilos, mas desde que sejam sombrios e interligados. Belo começo!

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://seaoforchids2.bandcamp.com/album/d-i-v-e

https://www.facebook.com/seaoforchids/

https://seaoforchids2.bandcamp.com/

Digite o que você está procurando!