Nem precisamos dizer que Gary Dranow tem lançado material copiosamente. Ele aparece com um trabalho a cada semana, sempre versátil, mas seu foco principal é o rock. Nos últimos dias conhecemos trabalhos como “Digitize”, “Bedroom Mentor”, “I’m a Man” e “Destiny Road (Remix)”, petardos de qualidade ímpar, acima da média.
Se depender deste novo lançamento, Dranow já manteve a média, pois estamos diante de uma potente canção. Afinal de contas, “Ripping”, sua mais nova faixa é tudo isso, e além do mais transita pelas diversas facetas do rock and roll, o que pode a colocar entre uma de suas músicas mais abrangentes.
Com riffs insanos, uma dinâmica incrível da cozinha e linhas vocais delirantes, a nova faixa prima por sua energia lá em cima. É uma mescla de um AC/DC em seu auge, com o hard rock ontentista e boa pegada do rock alternativo dos anos 90, sempre com a identidade de Gary assinando a obra toda.
Uma das próximas faixas do vindouro álbum de Gary, “Never Give Up”, “Ripping” é uma composição que tem diversos temas como amor, desgosto, guerra, questões sociais e desafios mentais, refletindo suas experiências pessoais e jornada musical. Bom é saber que logo logo teremos mais material!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://garydranowandthemanicemotions.com/
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://open.spotify.com/artist/0ln6vyEEr8rYl7ZB5aJv0T
https://soundcloud.com/gary-dranow
https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@garydranow4123