Atemporalidade é a primeira palavra que vem à mente quando se ouve o single do canadense Clark Graham, “The Girl With Mountains In Her Eyes”. Isso porque a canção, que serviu de prévia para o seu atual álbum “Southlands”, é uma música que traz elementos que nos remete aos anos sessenta, mas é envolta com outros mais atuais, deixando-a com esse aspecto acrônico.
Com uma batida forte, em ritmo de hino e uma base de cordas acústicas, a música segue sua toada, que se inicia timidamente e vai ganhando cada vez mais elementos, crescendo dentro de si mesmo. Com linhas precisas de baixo, logo, um piano fundamental entra no ritmo marchante, revelando toda a riqueza dos arranjos da composição.
Um aspecto interessante são os vocais suaves e tímidos de Clark, que incrivelmente casa com a canção e vai ganhando força com o apoio de linhas dobradas, formando um coral espetacular. E é com todo esse aparato que “The Girl With Mountains In Her Eyes” se torna viciante.
Seu tema é inspirado na euforia de um novo amor e seu fim repentino, mas serve também como uma metáfora para a busca de seus sonhos. Uma bela letra, que é muito bem acompanhada por uma trilha sonora incrível de pop e folk!
https://www.facebook.com/clarkgrahamofficial/
https://twitter.com/clarkGmusic
https://open.spotify.com/artist/6LuuLyf7xwk6LTwUByhuNG?si=pBmKv3uyRoS3cfFP7EngBw https://www.instagram.com/clarkgraham/