O single “Ashes”, chega como o primeiro lançamento solo de BC SMITH, se traduzindo, esplendorosamente, como uma obra de arte viva, que se monta e define diante dos olhos atentos de cada ser, envoltos e desejosos pela imensidão e possibilidades temporais.
Caminhando por paisagens e cenários distintamente traçados por nossa imaginação, conduzida pelos tons, essa obra apresenta uma beleza inigualável, crescendo serenamente e inspirando nossas almas a se elevarem em uma jornada pelo desconhecido, entusiasmando-nos com as oportunidades e majestades que encontraremos nas curvas escolhidas.
Desenhando-se na forma de um poema sonoro, cada acorde e vibração cresce diante de nossos sentidos, observando o construir épico e cinematográfico de violões processados, piano, orquestral e sintetizadores modulares, contando uma história profunda e evocativa que envolve e nos transporta por vias dimensionais.
É impressionante o conduzir sonoro, pintando um quadro sensorial hipnotizante, perfeitamente modelado para nos convencer que a realidade pode ser expandida, quebrando as fronteiras tradicionais e trazendo o alvorecer de um novo horizonte para se admirar.
Sublime e arquitetada para fincar suas raízes em nossas almas, cada tons representará um mistério e encantamento que deve ser desbravado por nossos curiosos sentidos e corações.
“Ashes” uma grandiosa jornada que ficará marcada em nossas mentes para sempre.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/real_bc_smith/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)