Álbum “FUCK. IT.” de Limandi uma arrebatadora estreia no coração musical do mundo

Instaurando as nuances do talento Limandi, apresenta seu o álbum de estreia “FUCK. IT.”, de 7 faixas que entrelaçam em influências de gêneros como pop, indie, rap, folk e outros tons, mostrando uma jornada conectiva e intimista pelas cores das emoções e percepções da existência.

Os elementos rítmicos oscilam entre ares modernos e ondas retrôs, como se estivessem criando cenários de um quebra-cabeça da vida e do tempo, reconhecendo as dimensões, erros e acertos em cada peça encaixada, definindo que os temas vão além das palavras.

Recheado de vibrações intensas, os sons, são como um convite para o ouvinte se aventurar por histórias e pensamentos que podem representar seu próprio dia a dia, acompanhando-o por uma trajetória de autodescobertas, autoaceitação e libertação.

Leveza e jovialidade, são marcas características dessa obra, pois suas paisagens se harmonizam perfeitamente com o pulsar de cada coração, que, junto aos versos, entendem um pouco melhor a construção de sua psique.

Emocionalmente elaboradas para transmitir e capturar vulnerabilidades, elevando as mente para a transformação necessária para uma existência plena, permitindo que as asas sejam abertas para a essência primordial se fixar, compreendendo virtudes e fraquezas, para melhor elaborar os planos de ação, de hoje em diante.

Cada composição se mostra como uma conversa íntima sobre um ponto determinado, todos fazendo parte de nossa rede de evolução, física e mental, enquanto se lançam como encorajamento para se encarar os medos e erros, lançando um “Fuck it” para os temores e barreiras.

A faixa título “FUCK. IT.”, se destaca com uma mistura de sons modernos que beiram as cores do eletropop, trazendo familiaridade aos nossos sentidos, executados por uma linha de tons harmonizados com os ares do cotidiano, enquanto a letra nos fala sobre arrependimentos e vontades.

Uma estrutura simples, bem organizada e hipnótica, nos mostrando nuances complexas e muito mais conectivas do que poderíamos imaginar.

Laços que se fortalecem e texturas que despertam os pensamentos, também estão contidos nas outras faixas, intituladas, “One Day I’ll Be Proud”, “How Fucking Hard”, “Put The Blame On Me”, “Hopin’ You’ll Be Fine”, “Family” e “Where You’re Heading To”, transmitindo assim, uma carga de energia para gerar o movimento sensorial necessário para tudo florescer.

Então, imagine-se em um dia quente, conversando com um amigo valoroso, considerando minunciosamente os conselhos e palavras, enquanto sente o adorado calor da companhia especial.

No final, a sensação de peso, carregado por alguns, durante anos de amadurecimento, pode simplesmente desaparecer, pois os encantamentos dessa sequência de emoções, possui a habilidade de equilibrar os sentidos e estabilizando o pulsar do coração.

FUCK. IT.” uma obra conectiva e recheada de fragrâncias existenciais.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/limandiofficial/

https://linktr.ee/limandi

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1KqH2GQTqQOeJZI75Zv8uS?si=afd5c82c5b554ee3

Digite o que você está procurando!