Amar é, na maioria das vezes, complicado. E não precisamos ir longe para descobrirmos que as expectativas de um relacionamento, sempre são maiores, que a realidade. A espera de reciprocidade é um caminho turbulento. E para nos explicar como se sente em relação ao amado, a jovem cantora e compositora Hannyta, narra em, “Fluctuating”, uma situação comum a muitos: o que esperar de alguém que não vê um futuro com você? Como havia dito; complicado.
Mas, apesar do tema melancólico, que nos concede aquele aperto no peito, pois é um assunto próximo, que já vimos acontecer, há uma perspicácia elegante da artista em trazer um enredo cotidiano e que atrai de imediato a atenção do ouvinte. Sem contar, que ao passo que você sente uma ponta de tristeza, em seguida ela desaparece com o embalo convidativo da faixa. Melhor espantar essa angústia, dançando. Não, é?
A música passeia nas emoções; sem dúvidas. E por isso também, associa na melodia uma intensidade rítmica e se apropria do poder vocal de Hannyta, para conduzir sua harmonia acentuada . A linha de baixo desliza no compasso da batida pulsante e a artista acrescenta talento e sentimento ao seu trabalho.
Totalmente envolvente e enérgica. Aproveite e ouça “Fluctuating”.
Quer acompanhar o trabalho de Hannyta? Basta acessar os links.