Molly Baker retorna com single mais maduro e abrangente

A jovem e talentosíssima Molly Baker está de volta com um single ainda mais abrangente, mostrando um amadurecimento impressionante. Não que ela não era madura o suficiente nos outros trabalhos, mas a maturidade aqui é nítida e sua diversidade também fala alto.

Isso porque o novo trabalho, este “One Year”, que tem um nome bem propício ao dia do seu lançamento, afinal de contas estamos iniciando um novo ano. Mas, a canção fala sobre um relacionamento e suas mudanças durante um ano, o que não chega a estar muito ligado à mudança de ano, apesar de se referir a um recomeço.

A canção começa branda, com Molly quase que cantando à capela, com um sintetizador bem discreto. Enquanto a bateria chega devagar, seu ritmo aumenta e a canção ganha corpo, para explodir em um refrão espetacular e ganhar leves toques agressivos, que são contrapostos por belas melodias.

Molly Baker é claramente uma artista pop, que traz referências do soul e indie, mas aqui ela traz contornos do rock, apesar da música parecer mais bela do costuma que se encontrar no referido gênero. Destaque mais uma vez para a interpretação da artista, que está com a voz cada vez melhor e mais original!

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://open.spotify.com/artist/5WHyatCgbLrFtzw6EBisHo

https://www.youtube.com/channel/UCNEiEpO8_tfU9dkG0CUIBVw

https://www.instagram.com/mollybakermusic/

https://mollybaker.net/

Digite o que você está procurando!