Mostrando seu talento e percepções, o rapper CORIO, cria uma linha madura e consciente para emoldurar suas canções, ignorando arquétipos e deixando as emoções resplandecerem sem limitações, o que abrilhanta ainda mais as cores de “Don’t Run”.
Os tons mantêm o fluxo como se elaborassem um desenho vívido de sentimentos e concepções, gerando agrado sensorial e interesse no saborear de todas as notas e essências.
Misturando as fragrâncias do hip-hop, R&B e leves toques de pop e outras nuances, o estilo rítmico se destaca dos demais, gerando uma aura sedutora e intimista que nos convida a conhecer os contornos dos tons, como uma confissão secreta.
As imagens do clipe se intercalam com os vislumbres que nossa imaginação pode gerar, nos fazendo reconhecer os laços da letra e suas indagações, percebendo que tudo se trata da conexão entre os corações.
Reconhecemos, assim, a importância de se entregar aos sentimentos novos e puros, que podem se mostrar persistentes e modificar completamente as estruturas de nossos destinos, como um arrebatamento de ideias e crenças.
Essa composição é firme em seus dizeres, inspiradora e consciente das mudanças que virão, aceitando-as ou não, pois quando algo dentro de nós, mudar, nunca mais retornará para a forma original.
“Don’t Run” uma obra sedutora que afugentará temores.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/lovecorio/
https://www.tiktok.com/@lovecorio
https://www.youtube.com/@LoveCorio
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)