Os movimentos rítmicos que caracterizam o trabalho de BAD BUBBLE, aqui em “Tindering”, se mesclam com notas serenas e brilhantes, conduzindo nossos pensamentos para uma linha profunda e sensorial dos limites da mente e do tempo.
Reluzindo em belas cores, os tons se espalham com a graciosidade do piano e um conjunto de sons que nos lembram, os sons produzidos por cristais regidos pela mágica brisa do agora, em um sino dos ventos, espalhando uma agradável melodia pelo ar, enquanto inundam a mente das criaturas vivas.
Efeitos sintetizados e uma masterização impecável, marca registrada do artista, se desenvolvem e crescem exponencialmente no tempo, alimentando texturas e elevando os sentidos para um estado de contemplação do caos mental que defini o cerne de cada indivíduo.
Não sendo uma simples composição, e sim, uma invocação e aprimoramento da percepção interior, onde quantificamos vontades e importâncias, como se estivéssemos arrumando um quarto anterior bagunçado por nossas próprias e impulsivas escolhas.
Uma agradável sensação de consciência ecoará em nossos sentidos, mantendo-se presente por muito tempo após o findar dos sons, e isso, nos transmitirá uma letárgica e proveitosa sensação de paz.
Intencionalmente ou não, essa obra se conecta em células esquecidas e reverbera constatações atemporais.
“Tindering” uma ordem sensorial de vida e fulgor.
Redes Sociais
https://badbubblemusic.myshopify.com/
https://www.instagram.com/badbubblemusic/
https://music.youtube.com/channel/UCfcHrivCVvsp7b74ggEP7-w
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)