A introdução com seu preceito soturno, mas embalsamado em acordes melódicos altamente sedutores, é o suficiente para que sejamos de cara captados em uma jornada sensorial sem precedentes. Quando somos adentrados pela voz de natureza comovente mas concisa, a altura dos grandes “trovadores” do cenário folk mundial, como a lenda Leonard Cohen. Mas referência clara a parte, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa!
A verve poética descrevendo situações de guerra, como o próprio autor enfatiza, fica ainda mais grandiloquente em sua narrativa neste diálogo perene frente ao instrumental. Temos uma beleza sem fins irradiantes, mas em uma crueza reverberada em sinceridade, que muitas vezes suscita progressões angustiantes, mas altamente assoviáveis em seu refrão magnânimo: ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado devidamente abduzido sensorialmente por esta jornada primorosa, uma perfeita “viagem ao fundo do ego”, destilando estados alterados da percepção.
Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor radicado em Liverpool, KETE BOWERS, o irrepreensível petardo “Holy Night (A Christmas Song From The War)”! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu resultado final. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/ketebowers/
https://twitter.com/KETEBOWERS
https://open.spotify.com/artist/0vHUmyR4pvbSHb2KkmzBIX
https://soundcloud.com/ketebowers
https://ketebowers.bandcamp.com
https://www.youtube.com/user/ketebowers
https://www.instagram.com/bowerskete/?hl=en
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)