Venha conhecer essa obra, em um estilo que mistura as cores do Hip-Hop e do Rap, vinda diretamente do Canadá, produzida por Dré Anthony, o single “Shining”, feito para abrilhantar o pensamento.
Uma boa obra sonora, é facilmente apreciada, independente do gosto musical, a conexão sensorial, corteja a todos os amantes das belezas encontradas no viver, sem que se importe com a forma física, mas sim, apreciando o que ela transmite ao coração.
Dona de uma batida envolvente, de ritmo levemente trabalhado na sutileza, os arranjos, brincam de enganar nossa percepção sonora, fazendo com que questionemos se existe ou não uma flauta doce na melodia, por produzir a todo instante, algumas borrifadas de uma neblina mística, pintando um cenário de força, remetendo a imaginação ao desenhar traços do que parece com o nascer do sol, na vastidão de um campo, com poucas construções, com todo seu brilho e imponência, chegando sutilmente para dominar tudo que lhe for permitido tocar, assim como esse som, que consegue envolver, até mesmo aqueles que não saboreiam o gênero com tanta facilidade.
O vocal, vem repleto de confiança, direcionar as palavras em um movimento fluido e constante, mas nunca acelerado, para explicar exatamente, qual é mensagem por trás da composição, modelando seus tons e timbres para as palavras serem absorvidas da melhor forma possível pelo subconsciente.
A energia caminha livre por entre as notas e versos, conduzindo a mente, por um caminho inesperadamente agradável, repleto de sabores, texturas e conhecimentos perdidos, para os fones de ouvido agirem como o portal além do momento.
“Shining”, vem preenchendo os espaços, como sua jornada melódica, envolvendo o corpo em um compasso sensual, da união corporal e espiritual entre dois seres da mesma espécie, dotados de uma única essência vital, possibilitando que a existência continue a fluir no tempo espaço.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/drehanthony/
https://www.youtube.com/channel/UCaTvCRhc4nHPLeveanSWQuQ/featured