Temos aqui uma das artistas mais instigantes surgidas nos últimos tempos! A simbiose de referências das mais díspares (precisamente punk, alternative rock, rap, eletronic, metal), exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística sólida e primorosa. Além dos predicados sonoros que promovem composições contundentes, ainda somos presenteados com uma presença cênica absolutamente arrebatadora, pois carisma, transgressão e estilo é o que não lhe faltam, chegando literalmente “chutando a porta com os dois pés”!
Seu mais recente lançamento em formato de single, “Brains”, é um daqueles petardos “terroríficos” irrepreensíveis, que nascem com o status indubitável de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido. Estamos discorrendo frente a artista radicada em Brighton, KATJA MACABRE, uma voz incisiva perante a comunidade LGBTQQICAAPF2K+, que com seu perfil panfletário trabalha a verve poética neste registro denunciando a agressão de cunho sexual.
Riffs pesados ao extremo em prerrogativas hipnóticas, metralhadora giratória vocal alternada com “urros” maravilhosamente dilacerantes, insights eletrônicos, camadas atmosféricas em profunda alternância… Resumindo, um arroubo de criatividade e diversificação poderoso e essencial! A “cereja do bolo” é o “famigerado” refrão de altíssima resplandecência pop, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, mediante a força abrupta emanada. SENSACIONAL!!! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/KatjaMacabre
https://open.spotify.com/artist/5y5uFPBjxxShje36LTZjA5?si=b72Qm2PwSkS44-6j0Zsm0w
https://www.youtube.com/@KatjaMacabre
https://www.instagram.com/katja_macabre/
https://www.tiktok.com/@katjamacabre?is_from_webapp=1&sender_device=pc
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)