A introdução reverberada em preceitos acústicos altamente sedutores, é devidamente invadida por um instrumental edificante ao extremo, carregado de melodias embebecidas em contextos singelos e flamejantes simultaneamente. A preciosidade musical se torna ainda mais grandiloquente com a entrada do vocal arrebatador: timbres suntuosos, feeeling exasperado, doses preciosas de sofreguidão emocional e técnica em nível elevadíssimo na formulação das suas linhas!
A narrativa que aborda questões altamente profundas, mostrando as lutas referente a saúde mental e a prevenção do suicídio, recebe uma interpretação realmente a altura com este duelo formidável entre arranjo que alça patamares épicos e o canto que abala qualquer estrutura possível, servindo como um relato de incentivo direto perante a vida. A resplandecência pop se faz presente em caráter conciso, instigando um refrão realmente magnífico, com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão totalmente hipnotizada pela narrativa estampada nas estrofes imponentes.
Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor australiano radicado em Murwillumbah NSW, OLLIE TWOHILL, o irrepreensível petardo “Stifled”! Fatalmente este ensejo levará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, pois é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://ollietwohillmusic.com/
https://www.facebook.com/ollietwohillmusic
https://twitter.com/ollietwohillmus
https://open.spotify.com/artist/4N87MvZTuRLDJmmBWC90Zp?si=8J7N0os4TKSza4v4-Xmfeg
https://soundcloud.com/ollietwohill
https://www.youtube.com/channel/UCPSe9FUkUAV86UDrF7uxaGw
https://www.instagram.com/ollietwohillmusic/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)