Aproveitando este momento no qual a música de perspectivas ambient tem feito total sentido frente as audiências desta década e assumindo um certo protagonismo nos canais de streaming, muitos artistas que já mergulhavam no terreno excitante do experimentalismo nas suas produções, tem seu devido reconhecimento sendo mais ensejado ainda. Este é o caso do instigante produtor, criador, inovador e expositor de sua arte musical e também visual digital abstrata, REES HAGEDORN, e seu mais recente lançamento em formato de single, o hipnótico petardo “namaskar”!
Esta obra atende as demandas incessantes do mundo vigente, onde temos uma retomada da relação mais detalhada perante as audições musicais, imprimindo até uma conotação de fins nostálgicos. O excesso de aceleração e a quantidade exorbitante de arquivos, levou os ouvintes a ter uma média de trinta segundos de audição em sua maioria, e projetos como os seus são uma forma de ampliar a percepção minimalista, uma verdadeira percepção em termos meditativos em total isolamento e mergulho numa jornada sensorial sem precedentes!
Os sintetizadores em profusão despertam um transe de proporções incalculáveis em termos de experiência sinergética neste arroubo monumental que é “namaskar”. Dono de uma produção prolífera em sua trajetória artística, este registro fatalmente alçará seu nome para recantos mais inóspitos possíveis pelo planeta! Disponibilizado abaixo:
https://reeshagedorn.com/
https://twitter.com/reeshagedorn
https://open.spotify.com/artist/0kiah7KQslleEOH2hYaypI?si=a1affcb631554971
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)