Temos aqui um dos trabalhos mais instigantes lançados nos últimos tempos, um profundo e bem sucedido diálogo entre a nostalgia oitentista e preceitos de contemporaneidade. Não temos dúvidas que estará em todas as relações possíveis de “Melhores de 2023” ao final do ano, pois disponibiliza um conjunto altamente astucioso de faixas simplesmente INCRÍVEIS em seu resultado final. Além de uma sonoridade que exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa com canções que já nascem com o status indubitável de CLÁSSICO, tamanho o poderio desprendido.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de EP da banda londrina Cry Red, o irrepreensível “Electric Oceans”! A abertura com “Cold A Misty Morning”, exala melodias que simultaneamente eclodem em patamares soturnos e misteriosos, mas também enaltecem probabilidades singelas e harmônicas liricamente. Que aliás, são enaltecidas pelo sublime vocal, instigando timbres suntuosos, feeling exasperado, doses preciosas e sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados!
O refrão é um desprendimento de sensibilidade atroz, com as estrofes sendo proferidas com ares de arena, soando grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões em prerrogativas entusiásticas. Mas chega de destacar faixas, “Electric Oceans” é para ser mergulhado em sua quintessência como um todo, pois é GENIAL ao extremo! Disponibilizado abaixo:
https://cryred.com
https://www.facebook.com/cryredmusic/
https://twitter.com/cry_red
https://open.spotify.com/artist/6OZvHhGenAWnxm3iVt8WCy
https://soundcloud.com/user-799313762
https://www.youtube.com/channel/UCdZCjh4fZhfG6eErTxdo8hA
https://www.instagram.com/cryredmusic/
https://www.TikTok.com/@cryreduk
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)