As primeiras tecladas na introdução de piano e voz desta música arrebatadora em dramaticidade, já são o suficientes para nos desbravar em uma jornada sensorial profunda e sem precedentes. Temos um arranjo magnânimo, que simultaneamente capitania profundidade e perspectivas singelas, em um diálogo dos mais furtivos perante a magistral voz da cantora: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses preciosas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados!
O crescente gradativo que se transforma em um corpo instrumental que realmente impacta na sua condução, inspira uma resplandecência pop magnânima que eclode no primoroso refrão, com ares de arena, soando grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica e amplamente “hipnotizada” frente a experiência. Uma sonoridade que apesar das influências declamadas de grandes nomes como Christina Perri, Sara Barielles, Rachel Platten e Adele, exaure personalidade pelos poros, denotando identidade artística realmente bastante sólida e singular.
Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora americana radicada em San Antonio, KAREN CONNER, o irrepreensível petardo “Pieces That Make Me”! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu resultado final! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/karenconnermusic
https://open.spotify.com/artist/1Ic8UzW9Lh014MdtYUwv8J?si=7BI5OjKJQD6zY2YYiy9rXA
https://www.youtube.com/channel/UCvS9vFvOADmU7m-GyW1PMGA
https://www.instagram.com/karenconnermusic/
https://www.tiktok.com/@karenconnermusic
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)