Não é estranho esperarmos uma melodia de amor, pelo título INNOCENT LOVE de Sophia Eiss, mas o que não poderíamos prever, é arrebatadora letra que vai muito além do simples “amor”, e nos faz analisar, se estamos vivendo corretamente o sentimento ou deturpando seu nome.
Em uma vigorosa e doce melodia, os versos tracejam as diferentes formas de se gostar, e como às vezes, elas são usadas por um dos lados de modo que se obtenha poder, como se fosse uma mera ferramenta, desvirtuando a essência pura da emoção, então ouvimos o gentil apelo do vocal, a respeito desse precioso cristal, pois ainda é a coisa mais valiosa que podemos ter, e, que precisa desesperadamente ser mantido intacto, para poder brilhar e afastar a escuridão que rodeia o nosso frágil coração.
Um poderoso protesto, embrulhado em suaves e sensuais notas, para abrirmos os olhos e nos induzir a cultivar as belezas do que é vital, sem julgamentos ou represálias, só o plantio dessas lindas fores.
INNOCENT LOVE, uma obra programada para falar ao coração, iluminando as ideias e explicando que não devemos corromper o sentimento que é sinônimo de vida.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/iissophi/?hl=en
https://www.facebook.com/profile.php?id=100086639953205
https://soundcloud.com/sophiaeiss
https://sophiaeiss.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCKGcJcGsdgNxChndE9bUa9A
https://open.spotify.com/artist/4nolqpfSnxwxgG86fiOYK1?si=XtTQCoFLRjOnYCxEQRKh1Q
Créditos fotográficos: Emma Tonucci