Uma onda arrebatadora de consciência, se espalha utilizando as sedutoras texturas em “Thawed” novo trabalho de ARLISTON, que soa de maneira transcendental e profunda.
Mais melódica, a atmosfera se desdobra em fragrâncias dimensionais, como uma névoa cósmica que modifica tudo, mesmo que seja por alguns minutos, nossa mente ficará cativa desse poder, saudosa quando ele se dissipar e ansiosa para absorvê-lo novamente.
As primeiras notas nos envolvem em uma atmosfera etérea de sonhos, pintadas por elementos esfumaçados que conduzem os tons e entonações, fazendo a mente, hipnotizada, mergulhar em cenários surreais, diretamente das profundezas da mente, entoando sinais da crescente fusão entre as dimensões.
O fluxo rítmico seguem uma linha constante e sensorialmente tracejada pelas linhas de baixo estridentes, vocais furtivos e bateria angular, infundindo elementos na alma que não se pode simplesmente apagar, pois agem como uma quebra da realidade, misturando fantasias e os desejos provenientes das formas da existência.
Por sua vez, a letra se apresenta com cores abstratas, utilizando a ideia de se estar preso em um ciclo contínuo de comportamentos e observações, direcionadas pelo meio externo e consumidoras da vitalidade e otimismo natural do ser, apenas enxergando tudo através da fumaça que sai do café quente.
“Thawed” uma obra sensorial que rompe os limites criados pela rotina.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/officialarliston/
https://www.facebook.com/officialarliston/
https://twitter.com/arlistonband
https://soundcloud.com/arlistonmusic
https://www.youtube.com/channel/UCgTqIelyfvc-NdnqErYReyQ?view_as=subscriber
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)