Temos aqui um dos trabalhos mais instigantes lançados nos últimos tempos! A introdução com os sintetizadores em profusão denotando camadas atmosféricas de alta propensão espacial, é devidamente “seduzida” pela imponente voz que nos remete aos clássicos dark oitentistas. Emanando timbres suntuosos altamente sedutores nos vocais, trava-se um “duelo” com esta chuva de synths que trazem um prognóstico de trilha-sonora SCI-FI apocalíptica num cenário esfumaçado…
Simultaneamente que acena direto para as pistas, impressiona pela cerebralidade eminente do arranjo promulgado! “Um fascínio pela vastidão do espaço e um profundo amor pela música eletrônica uniram Martin Baumann e Michael Freund”, atestam os autores deste petardo que já nasce com o status indubitável de HINO alternativo! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do duo suíço radicado em Bern, CØLDSTAR, o seu irrepreensível petardo “Sleepless”.
A canção faz parte do EP de estreia do bardo, o fenomenal “Coming Home”, uma simbiose referências das mais díspares, onde se exaure personalidade pelos poros na sonoridade, denotando uma identidade artística proeminente ao extremo! Melancolia que consegue ser condensada em permeios dançantes, nos “abduzem” para uma jornada sensorial sem precedentes. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando aos recantos mais inóspitos do planeta, porque é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://coldstar.ch
https://www.facebook.com/coldstarmusic/
https://open.spotify.com/artist/0dhXSvkpnRQZzZAYfXCvEX?si=COVA_KanQ_2zrN84df7xsg
https://coldstarmusic.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UC5VAbCGF3JCTDLaxLd8Bvew
https://www.instagram.com/coldstarmusic
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)