Apresentando uma seleção de 08 músicas requintadas, o álbum “Truth Be Told” de Arnab Sengupta, revela tons e magias sonoras que são um verdadeiro deleite para os sentidos, pulsando em sincronismo como o coração e essência humana.
Lirismo tracejado em poesia, pensamentos filosóficos e sentimentos harmonicamente estruturados, trazem agrado e contemplação, como uma noite quente de verão, que envolve o corpo e nos faz cobiçar as belezas da vida.
O rítmico se constrói com fascínio, utilizando linha de jazz, notas de felicidade, charme e sedução, revelando ares modernos e arrebatadores que poderiam embalar qualquer noite, trazendo uma atmosfera muito especial.
As canções oscilam seus níveis de entusiasmo, podendo gerar celebrações agitadas ou reflexões apaixonadas para os corações solitários, provendo também, notas de aventura para as mentes sonhadoras.
Cada faixa se revela como um cristal proveniente de sonhos, pois a maestria das estruturas é majestosamente esculpida para agradar os sentidos, reforçando as energias e alimentando os ânimos para qualquer ocasião.
Dificilmente, você ouvinte, não se encontrará admirando o luar em uma ilha paradisíaca, onde a música alcança o mais profundo de sua alma, tomando posse de sua devoção e expectativas para a realidade de seus dias.
Truth Be Told
O piano nos introduz em uma deliciosa névoa rítmica, que mostra o luar e prepara o terreno para o vocal encantar, com charme e confiança, imprimindo pensamentos e conclusões, que fazem o olhar brilhar e a consciência definir seu lugar.
O solo de saxofone está uma preciosidade que nos estimula a experimentar a dança dos apaixonados, sentindo as vibrações irradiarem prazeres que não podem ser descritos por meros mortais.
Chasing The Sun
Seguindo por um estilo mais clássico de mostrar as cores da vida, as teclas do piano começam serenamente, pintando uma paisagem sonora esplendorosa, que será a base das constatações dos versos, reforçando com pitadas de doçura e fascinação, um recanto para nossa alma habitar.
E, quando a serenidade e beleza estiver dominado o ambiente, reconheceremos as palavras, como velhas e boas amigas que somente desejam relembrar seu lugar.
No Friend Of Mine
Com animação, o som nos leva para dançar em um clube de jazz, evidenciando que as agradáveis vibrações podem tornar o movimento pelo tempo, cada vez mais fácil, instaurando na mente, o direito de relaxar e aproveitar seus momentos particulares, se afastando dos problemas para aquietar o coração e ter mais sabedoria e perspicácia para jogar.
Determinando, talvez, a fórmula dos encantos que usaremos para demarcar nosso espaço de existência.
Let The Dust Settle Down
O bailado dos tons, brinca de colorir com as cores do arco-íris, mostrando a beleza e a perfeição existente na harmonia entre notas e vocal, que serenamente releva seus pensamentos, pintando o céu de majestade com auxílio das notas do piano e uma poderosa vibração de encantamento.
Tão arrebatador quanto um clássico do cinema, que nos faz sonhar por vários dias, marcando suas fragrâncias em nossa distraída alma, que pintou uma morada nos sons.
Prodigal Son
Agitada, te convidando para dançar alegremente pelas esquinas da vida, esse expansivo conjunto de sons e efeitos, se aproveita do otimismo para pintar um cenário glamoroso, decorado com a vitalidade da guitarra, o entusiasmo da bateria e o deslumbre do sax.
Os versos explicam a percepção de alguém que se perdeu nas deslumbrantes luzes da cidade dos sonhos, nos fazendo recordar que, sonhar com prazeres físicos, também cobra seu preço no mundo real.
Spotlight
Uma chuva de luz e felicidade é emanada pelos sorridentes arranjos que essa composição apresenta, introduzindo sorriso e o brilho das estrelas em nossos corações, escrevendo a garantia de sermos iluminados pelas vibrações que nossa alma necessitar.
Pintando belezas de forma atemporal e distinta, que nos mostram de maneira deslumbrante, todas as cores que o céu pode ter.
Colour Man
O frescor de um campo de flores, inunda nossa percepção e faz desse som, um vislumbre da natureza que nos convida a passear por cenários positivos, curtindo as cores e aromas apresentados, elevando nosso desejo por experimentar o ar das montanhas, a brisa do mar e todas as outras fragrâncias que, nessa terra, se podem encontrar.
As notas pintam paisagens especiais e harmônicas, recheadas de sentimentos que fazem nossos pulmões se inflarem com o mais puro e transformador ar de vida.
Till Death Do Us Part
Finalizando esse delicioso conjunto de obras, a melodia se mostra serena, saudosa e gentil, nos presenteando como um abraço cálido e inesquecível, nos convidando a retornar para seus braços, sempre que nossa alma necessitar, emanado, assim, leves raios de cuidado e devoção.
E nos sentiremos privilegiados pela estrada percorrida, sabores experimentados e as marcas que ficarão em nossa memória e coração.
Contemporâneas e conectivas, as faixas revelam-se em êxtase e paixão.
São prazeres distintos e memorável que cada canção manifesta, irradiando belezas e boas vibrações para consumir todos os dias de nossas vidas, nessa obra primorosa que nos lembra do sabor das emoções banhadas pelo luar.
“Truth Be Told” um álbum esplendoroso que emana ondas de satisfação e felicidade.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/dreamarnab/
https://www.facebook.com/Arnab-Sengupta-102501322356616
https://arnabsengupta.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/arnab-sengupta
https://www.youtube.com/channel/UCwC33mm4N99c9MAR0qqFjRg
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0qYjgfSyY2QswQukjqJGGE?si=PKr3wtp9SPq3yxlo7-TYWw&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)