O bardo inglês SIR-VERE lançou um dos grandes álbuns roqueiros dos últimos tempos, o seminal “Lovescope” que rendeu uma visibilidade ainda maior de público e crítica especializada, e reforçou o grupo como um expoente poderoso no cenário atual. Um desses petardos que fez bonito neste conjunto de faixas emblemáticas foi “The Crazies”, que agora rende um novo lançamento no formato “radio-edit”, uma repaginada neste portentoso ensejo. E foi acertadíssimo!
Sabe uma daquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO supremo, tamanha a força emanada e o poderio desprendido? Exatamente o que temos aqui! A introdução distorcida e atmosférica simultaneamente e carregada de insights eletrônicos, recebe os vocais primorosos exalando personalidade pelos poros, feeling exasperado (inclusive com as passagens maravilhosamente faladas!) e timbres arrebatadores.
As quebradas de cadência representam um contraponto melódico inspirador, ainda mais com o refrão em absoluto, que representa uma singular resplandecência pop: ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica! “É uma música dos nossos tempos, esses tempos loucos, que sim, todos vivemos com os malucos, todos nós…”, atesta os autores perante a verve poética instaurada. Fatalmente alçará o nome SIR-VERE para os recantos mais inóspitos do planeta! Disponibilizado abaixo:
https://sir-vere.com/
https://www.facebook.com/SiRVERE/
https://open.spotify.com/artist/1Z3ML46EORREAK6V89nbky
https://soundcloud.com/sir-vere-1
https://sir-vere1.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCdtVa88JGsjeDVog0ToqFow
https://www.instagram.com/sirvere_69/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)