Esta introdução de arquétipos soturnos, descamba para mares pós-punk em sua projeção, nos induzindo hipnoticamente a uma jornada sensorial sem precedentes. A magistral voz é fundamental para a guinada em proporções épicas, desbragando a narrativa sombria mas deveras especial em sua mensagem, com timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos!
Simplesmente a cantora vai descrevendo com profundidade sobre você “ser vítima de um agressor. Expressando a angústia mental e física de estar indefeso nas mãos de outra pessoa”, como atesta a autora mediante este conceito. O refrão é um espetáculo a parte, desprendendo ares de arena e soando grudento + perfeito para ser gritado a plenos pulmões em estado “explosivo”! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single desta cantora e compositora radicada em Newcastle-Upon-Tyne, LIZZIE ESAU, o seu petardo estrondoso “Roadkill”.
Uma das artistas mais incensadas do cenário alternativo atual, tem tudo para ver sua visibilidade de público e crítica especializada rumar um patamar além com esta preciosidade… A sonoridade apesar das referências díspares, exaure personalidade pelos poros, denotando uma coesa e profunda identidade artística! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta. SENSACIONAL! Abaixo:
https://open.spotify.com/intl-pt/track/0EAJEfF4XtRB4chTo4uOBG
https://www.facebook.com/lizzie.esau
https://open.spotify.com/artist/3E2PKHxfpNa2R6N3RIpa8S?si=jZGp25xnS72ep6c2Sngvog
https://lizzieesau.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCEIunmruuR1KejmJEHZRcfw
https://www.instagram.com/lizzieesau/
https://www.tiktok.com/@lizzieesau
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)