Impressionante como as prerrogativas épicas de “Innocence”, parecem ainda mais incisivas nesta versão acústica! Toda a força emanada nesta canção arrebatadora, parece sobressair ainda mais neste experimento mais orgânico, e que vários detalhes são enaltecidos em caráter natural. Temos um dos grandes lançamentos dos últimos tempos, e que não temos dúvidas irá figurar em todas as prováveis relações de “Melhores de 2023” ao final do ano! E em se tratando de uma regravação, uma versão da própria autora, a cantora e compositora radicada em Nashville, CLIO CADENCE, consegue se SUPERAR neste feito realmente louvável e altamente sedutor.
Não temos como destacar A VOZ absoluta e magistral, que se mostra ainda mais arrebatadora neste formato, desbaratando seus timbres suntuosos, feeling exasperado, doses preciosas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados! A vibração rock’n’roll da composição dialoga primordialmente com as cordas e o violão que soam tão ensandecidos que remetem aos finlandeses do Apocalyptica, mas exaurindo personalidade pelos poros e denotando uma identidade artística grandiosa.
O refrão primoroso com ares de arena, soa grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida! A verve poética que discorre sobre uma “caminhada por um enorme cemitério. Sob o luar, senti como se estivesse em transe, como se estivesse em outro mundo. A letra veio até mim naquela noite escura”, como atesta a autora de apenas 22 anos, só torna todo o resultado ainda mais SENSACIONAL! CLIO CADENCE, guardem bem esse nome! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/cliocadence?mibextid=LQQJ4d
https://open.spotify.com/artist/7ptBJGsem3xogV261ZUhtq?si=Syaep0HYTyCkTL2GT-XO_w
https://youtube.com/@ClioCadence?si=jWJuUjevTFqt7cNc
https://instagram.com/cliocadence
HTTPS://tiktok.com/@cliocadence/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)