A artista radicada em Richmond, BRYANNA RAIN, é um dos nomes mais proeminentes do cenário electro-pop mundial, sempre transgredindo experiências sonoras em prol da construção de petardos absolutamente irresistíveis. IMPACTANTE, essa é a palavra que podemos designar ao tratar desta produção independente, que chega em patamares realmente estratosféricos em seu trabalho. O mais recente lançamento em formato de álbum, o avassalador “PETRICHOR”, parte de uma premissa inusitada e que impressiona em patamares irrepreensíveis em seu resultado final!
São quinze registros no formato de remixes e outtakes, além de doze versões de sua faixa exclusiva “Blaming Eternia”, e simplesmente é um dos grandes expoentes lançados do gênero nos últimos tempos… Acha exagero? “Arcades, Aeroplanes” é um daqueles espasmos disco que já nasce com o status indubitável de HIT instantâneo, tamanho o poderio emanado e a força desprendida!
Os sintetizadores em profusão dialogam em caráter sublime com os beats ensandecidos, acenando ferozmente para as pistas e simultaneamente impressionando pela “cerebralidade” do arranjo de alta frequência futurista. A magistral voz com seus timbres suntuosos, feeling exasperado altamente sedutor e técnica elevadíssima, contribui para essa resplandecência pop arrebatadora que eclode no refrão impoluto: grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma pista enlouquecida. Simplesmente SENSACIONAL! Chega de destacar faixa, mergulhe em “PETRICHOR” como um todo! Abaixo:
https://bryannarain.com
https://www.facebook.com/pg/Bryanna-Rain-317544170356/posts/
https://twitter.com/bryannarain
https://open.spotify.com/artist/265kpyPbQYc4iWI71zL2m0
https://soundcloud.com/user-70109872
https://bryannarain1.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCGqzOJjby3Vaitw5RIY2e9g
https://www.instagram.com/blamingeternia/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)