Já somos devidamente impactados nos primeiros segundos da audição: sintetizadores em profusão, a prerrogativa soturna do vocal e insigths eletrônicos avassaladores em uma simbiose totalmente coesa, promovendo uma jornada sensorial sem precedentes! Essa intercessão é devidamente amparada por scratches incessantes, promovendo junto as quebradas de cadência, uma sucessão de elementos surpresa para o ouvinte com o efeito de uma montanha-russa desgovernada.
Simultaneamente que acena para as pistas, impressiona pela cerebralidade do arranjo, e realmente arrebata nesta experiência magnânima! Vale destacar o lânguido e instigante refrão, perfeito para ser bradado a plenos pulmões em algum clube esfumaçado underground, ou ao ar livre em um evento de noite lúgubre. A voz é outro ponto crucial para o sucesso da faixa, emanando timbres suntuosos, feeling exasperado e técnica de nível elevado em sua identidade artística, que aliás mediante o conjunto da obra exaure personalidade pelos poros!
Estamos dissertando perante o mais recente lançamento em formato de single da dupla Reino Unido/França, The Noise Who Runs, o primoroso petardo “One Scatch Each”. A canção é a primeira divulgação do EP recém saído denominado “come and join the beautiful army”, que será lançado no próximo dia vinte e dois de Novembro. Simplesmente SENSACIONAL o trabalho! Disponibilizado abaixo:
The Noise Who Runs | TNWR Official website
The Noise Who Runs (@thenoisewhoruns) • Fotos e vídeos do Instagram
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)