A inspiração mediante o fazer artístico, nasce de conjecturas das mais improváveis. Pode ser um pensamento, uma lembrança, uma visita, um olhar perante a vida cotidiana, e uma experiência, como foi ocorrido neste petardo que iremos relatar… Após passar pelas Catacumbas de Paris, um cemitério subterrâneo que guarda os restos mortais de mais de seis milhões de pessoas, o grupo radicado em Dayton, LUDLOW CREEK, resolveu discorrer em sua música perante todas as prerrogativas que cercam esta localidade.
Neste patrimônio histórico onde “os mortos descansam”, os autores se aprofundaram no conceito da desigualdade social inexistente neste estágio, afinal de contas independente da sua vida pregressa, foram todos para o mesmo lugar. E assim nasceu uma daquelas canções roqueiras que já nascem com o status indubitável de HINO absoluto, tamanho o poderio desprendido e força emanada: o mais recente lançamento em formato de single, “The Catacombs”!
O riff exaurindo peso de ares setentistas, dialoga furtivamente com o magnânimo vocal que desprende timbres suntuosos, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos. O refrão é um capítulo a parte: melódico ao extremo e com ares de arena, soando grudento e perfeito para ser bradado entusiasticamente por uma multidão ensandecida! As quebradas de cadência para percalços atmosféricos, só atestam que estamos defronte um dos maiores acontecimentos do ano! Disponibilizado abaixo:
https://www.ludlowcreek.com/
https://www.facebook.com/LudlowCreek/
http://www.twitter.com/mtsmanagement
https://open.spotify.com/artist/78djf1pxeKIse5XFHSowyj?si=17dcf3155ab84c8b
https://soundcloud.com/ludlow-creek/albums
https://www.youtube.com/channel/UCRhji31cpMh6grWdUc5r8Yw
https://www.instagram.com/ludlowcreek
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)